Notícias‎ > ‎

Aluno de Computação vence concurso cultural Preço Justo

postado em 3 de out de 2011 05:33 por Alezy Oliveira   [ 3 de out de 2011 05:40 atualizado‎(s)‎ ]
Tablet ZTE Android
 247 – É de Arapiraca, Alagoas, o primeiro vencedor do Concurso Cultural Preço Justo. Nas últimas 24 horas, milhares de mensagens, de todos os cantos do Brasil, expuseram a indignação dos brasileiros com os altos impostos incidentes sobre produtos eletrônicos e vários outros itens. O ganhador deste sábado, 1 de outubro, foi Vinnicyus Gracindo, estudante de ciências da computação, na Universidade Federal de Alagoas. Eis sua frase: “Não quero ICMS, IOF, IPI, IPVA, IPTU, IRoubalheira... Quero um iPHone, iPad, iPod =) #precojusto247.

O primeiro dia do Concurso Cultural Preço Justo foi um sucesso estrondoso. A hashtag #precojusto247, usada para identificar as frases postadas pelos internautas, chegou a figurar nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia, em plena efervescência do Rock´n Rio. O objetivo é fazer com que o Movimento Preço Justo (www.precojustoja.com.br) alcance 1 milhão de assinaturas e também comemorar a estreia do @brasil247 (www.brasil247.com.br) , primeiro jornal brasileiro desenvolvido para o iPad, também no sistema Android, utilizado em tablets de empresas como Samsung, ZTE e Positivo.

Para participar da promoção, que premiará um internauta todos os dias e vai até 25 de dezembro, é necessário acessar o site www.umtabletpordia.com.br e conferir o regulamento. Os autores das frases mais criativas, como Vinnycius Gracindo, receberão um tablet ZTE V9, que permite fácil acesso à internet, às redes sociais, a arquivos de música e também a revistas e jornais como o Brasil 247.


Fonte: http://bit.ly/qNaYVi

Comments